Estilista Cria Calçado Temático para o Filme " O Diabo Veste Prada"

Estilista Cria Calçado Temático para o Filme " O Diabo Veste Prada"

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Concurso Juliano Hartz!! Querem um par de Sandálias exclusivo??

A grife Juliano Hartz está com uma nova promoção.
Acessem http://theredlilshoes.blogspot.com/2011/11/concurso-juliano-hartz-querem-um-par-de.html e vejam as regras da promoção.
Participem!!!
O sorteio será logo após o término da promoção dia 20 de janeiro.




Um comentário:

ana.paulasilveira disse...

Olá, comecei a seguir agora seu blog, devo dizer que sempre fui apaixonada por sapatos, claro toda mulher é, não, mas eu gosto de admirar o designer, os formatos, etc...adorei seu blog, e gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho.Qd eu era mocinha, sonhava em desenhar roupas e sapatos, tenho alguns desenhos guardados rsrsrs
Também estou participando do sorteio, será uma honra pra qualquer mulher faturar este sapato tão especial.
Desde já agradeço o espaço.
Muito mais sucesso e criatividade pra vc.