Estilista Cria Calçado Temático para o Filme " O Diabo Veste Prada"

Estilista Cria Calçado Temático para o Filme " O Diabo Veste Prada"

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tudo o que gostaria de saber e tinha vergonha de perguntar

   A bastante tempo tenho tirado dúvidas de minhas clientes em relação a assuntos voltados à moda. Dúvidas estas que sempre as deixavam com receio sobre o certo e o errado, sucesso ou fracasso.
Então resolvi compartilhar com vocês algumas dúvidas que tenho recebido.
1- Qual a combinação correta entre roupa e calçado quando entram as cores preta e vermelha?
    Jamais use uma roupa toda vermelha com um calçado preto, mas uma roupa toda preta com um calçado vermelho estará perfeito.
    Mas caso não tenhas um calçado vermelho, somente um preto e você gostaria de sair com uma roupa vermelha, aí vai uma dica, vestidos longos ou curtos vermelhos utilizar na parte da cintura um mesmo tecido do vestido na cor  preta formando tipo uma cinta com  o laço voltado para fora, no vestido longo fazer uma cinta comprida e no vestido curto fazê-lo curto. Você estará quebrando o foco que o calçado preto estará dando em relação ao vestido. Ficará sutil.

2- Qual altura de salto para eventos?
     Sobre altura de saltos eu sempre recomendo usar a altura que mais lhe deixa confiável na hora de caminhar.
     Imagine vc "equilibrando-se" ao invés de caminhar sobre um salto de altura 15? 
     É claro que você não irá usar um salto rasteiro de 1cm em um evento, precisamos também ver a formalidade do evento. Evento é bem diferente de happy hour!
3- Será que fico bem de plataforma?
    Teremos que nesta situação avaliar sua altura.
    Mulheres muito altas uma plataforma irá deixá-la muita chamativa, até porque o n° de seu calçado também ajudará a deixá-la chamativa com um modelo plataforma.
4- Posso usar botas no verão?
    Absolutamente, durante a noite você pode deslumbrar-se com seus modelitos. Só não exagere em botas muito quentes com pelêgos dentro, mas sim botas leves de qualquer altura de cano e salto.
    Durante o dia é arriscado pela oscilação de temperatura e clima, eu aconselho a não usar.

    Bom gente, são muitas dúvidas que tenho recebido, então irei postando aos poucos as que eu achar mais importantes.
    Se você também tiver dúvidas sobre este tão fabuloso mundo da moda, comente aqui no blog que terei o maior prazer de responder.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Moda de bolsas e calçados 2011- por Juliano Hartz

Para vc que é antenada e gosta de novidades da moda, fique por dentro de como será a moda de bolsas e calçados em 2011.
As bolsas e os calçados em 2011 aparecerão num estilo mais rústico. Já podemos ver em alguns desfiles e algumas das marcas mais famosas já investindo em coleções de primavera/verão para 2011. Gostou da idéia de modelos rústicos? Pois então já comece a pesquisar sobre eles pois virão com força total no próximo ano. As coleções previstas para 2011 já estão sendo providenciadas com vários toques rústicos, desde calçados, bolsas, acessórios e até mesmo alguns toques em roupas. Serão também utilizados matérias primas como por exemplo: Cortiça, madeira, juta, canvas, ráfia e palha. Tudo isso para dar um toque todo especial em cada peça dessa nova temporada de moda.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sigam Estilista Juliano Hartz




Sigam o estilista e designer Juliano Hartz no Orkut e participem também da comunidade Loucas Por Calçados, no Facebook e no Twitter.
Você ficará sabendo das novidades e das promoções.
www.julianohartz.com.br